Acolhida da I Romaria Tropeira em Abatiá

I Romaria Tropeira pela Rota do Rosário chegou em Abatiá neste domingo dia 09.02. Após a Santa Missa no Santuário Divino Espírito Santo de Ribeirão do Pinhal, Pe Donizete e comitivas conduziram as imagens peregrinas até Abatiá (17km) onde foram recepcionados pelo Pe Delcino Rafael.

Parabéns a todos que estão se dialogando, articulando, preparando boa acolhida e sobretudo uma semana de evangelização pela comunidade com as imagens de São João Batista e Nossa Senhora das Brotas e seus padroeiros locais. Continuem assim e reservem dia 24 de maio para grande final em Arapoti essa missão e romaria tropeira. Deus no comando desta ação evangelizadora pelos 640km pela Rota do Rosário Turismo Religioso no Norte Pioneiro e Campos Gerais Paraná.

A bênção aos participantes!

https://www.facebook.com/rotadorosarioparana/videos/870474380084620/

Acolhida do Pároco Pe Delcino Rafael

https://www.facebook.com/rotadorosarioparana/videos/990420411354798/

A bênção dos sacerdotes Pe Donizete da Silva, pároco e reitor do Santuário Divino Espírito Santo de Ribeirão do Pinhal e Pe Delcino Rafael, pároco da Matriz Nossa Senhora Aparecida de Abatiá sobre todos os participantes da I Romaria Tropeira pela Rota do Rosário Turismo Religioso no Norte Pioneiro e Campos Gerais Paraná.

https://www.facebook.com/rotadorosarioparana/videos/196764101520744/

Fonte: Facebook Rota do Rosário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress