Diário de Bordo 11 de fevereiro-Destino Turístico Santo Antônio da Platina

.Com propósito de alinhar seu plano de ação 2021/2022 a Atunorpi irá realizar visitas técnicas em todos os Destinos Turísticos que fazem parte da RT Norte Pioneiro do Paraná, AEIT Angra Doce e da Rota do Rosário.
.
Recebidos pelo Prefeito José da Silva Coelho Neto, o popular Zezão, em seu gabinete para a apresentação de seu plano de governo que envolve mobilidade urbana, turismo de aventura, religioso, gastronômico e o fortalecimento da #rotadorosarioparana.
.
O destino turístico Santo Antônio da Platina é um importante polo comercial e de serviços, oferece um dos melhores artesanatos da região, muitos lugares para aquela fotinha incrível e atrativos religiosos arrebatadores como a Igreja Matriz Paróquia Santo Antônio de Pádua Psap Pádua e o Santuário Nossa Senhora das Graças.
.
Participaram desta reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico Alexandre Levatti, Diretor de Indústria, Comércio e Turismo Antônio Marcos de Souza, Coordenadora do E R da Paranatur Sandra Camacho, Coordenador da Rota do Rosário Padre Celso Miqueli, Presidente da Atunorpi Welington T Bergamaschi e o Consultor João Gouveia Cezar.

(Créditos texto e foto João G. João Gouveia Cezar )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress