PEREGRINAÇÃO CENTENÁRIA: Siqueira Campos acolhe Santuários da RR

Na tarde de domingo, 06, dia votivo do Bom Jesus, o Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde acolheu a 1ª romaria da Peregrinação que reuniu centenas de fiéis e peregrinos que acorreram ao Santuário vindo de diversos outros Santuários da Rota do Rosário.

Os padres reitores também estiveram presentes, auxiliando nas confissões e acompanhando as caravanas de suas Comunidades. Os Freis Capuchinhos fizeram a acolhida dos romeiros. A partir das 14h os fiéis puderam se confessar e no Santuário escutaram testemunhos de graças, bem como manifestar a alegria das caravanas, que levaram as imagens do seu padroeiro.

O ponto alto da peregrinação foi a Santa Missa presidida pelo reitor, Frei Carlos Gonzaga, OfmCap, e concelebrada pelos padres reitores.

Ao final, foi feito o convite para a próxima romaria que será em Arapoti, no Santuário Igrejinha São João Batista, em 24 de julho. Após a bênção, os romeiros visitaram a imagem do Senhor Bom Jesus, a lojinha do Santuário e o Pavilhão onde funcionou a praça de alimentação.

Fonte: Rota do Rosário Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress