Coroação de Nossa Senhora no Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde

No último dia do mês de maio de 2017 (30-05-2017), a comunidade Siqueirense encerra o mês mariano com chave de ouro. Aconteceu no Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, Missa e coroação de Nossa Senhora.

A Missa foi presidida por Frei Marcus, logo no início houve a entrada da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que se tornou relíquia por ter sido tocada na imagem original de Fátima que esteve visitando nossa comunidade este ano.

Na procissão das oferendas seis mães entraram e ofereceram rosas representando seus filhos já falecidos. Ao final da missa Dr. Murici, que foi um dos atores principais do filme histórico do Senhor Bom Jesus da  Cana Verde deu um testemunho emocionante sobre as graças recebidas de Nossa Senhora e desde então não falta mais nas coroações.

Após a missa teve a coroação, crianças vestidas de Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida entraram ficando uma cada lado, depois entraram três crianças representando os pastorzinhos de Fátima, São Francisco de Jacinta Marto e Lúcia, logo após houve a coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Texto e Fotos: Cristóvão – Pascom Siqueira Campos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress